Naruto Empire RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Empire RPG

Venha ser O Melhor
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de SmOoKz

Ir para baixo 
+3
Rayn
Reborn
SmOoKz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sasuke Uchiha(Edson)
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:38

mais isso é chidori smookz
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Mensagens : 573
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 28
Localização : Gabinete do Hokage

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:40

Mas eu tenho q aprender o principal pra depois as variações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-empire.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:43

ok
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

esse é a primeira fase do chidori

e esse agora a segunda

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

esse o terceiro

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).


4
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.


5

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

agora tente esses primeiro o chidori nivel 1 depois o 2 3 4 5
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Mensagens : 573
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 28
Localização : Gabinete do Hokage

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:55

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Vou para o campo de treino concentro Chakra Raiton em minha mão e tentodar forma a ele com o Chakra , fico tentando durante algum tempo sem sucesso.
Depois de algumas horas de tentativas eu consigo concentrar meu Chakra Raiton nas mãos e começar a dar forma a ele, então depois de um certo tempo eu consigo dar forma.
Continuo treinando até conseguir usar o jutsu normalmente sem mto esforço.


Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Concentro meu Chakra Raiton dessa vez so que em meu corpo, dessa vez fica um pouco mais facil devido ao fato de não precisar moldar ele em meu corpo apenas concentrar e libera-ló.
Então depois de algumas horas eu consigo fazer.


Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.

Concentro meu CHakra Raiton e faço um Chidori, então tento fazer com que com o balançar do meu braço saiam várias senbons, mas na primeira tentativa não consigo , fico tentando ali durante um tempo, mas sem sucesso.
Depois de algum tempo continuando treinando eu desmaio devido ao exesso de Chakra usado.
Quando acordo novamente vlto a treinar e depois de algum tempo eu consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-empire.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:56

aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Emanuel


Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 19:59

OFF:Me ensina esses jutsus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha(Edson)
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 20:00

crie seu topico
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Emanuel


Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/09/2009

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime28th setembro 2009, 20:01

OFF:Já tenhu
Ir para o topo Ir para baixo
Rayn
Shodaime Hoshikage
Shodaime Hoshikage
Rayn


Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 28
Localização : Porque quer saber?Vai me sequestrar?Quer meu CEP também?

Shinobi Card
HP:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Stamina:
Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime29th setembro 2009, 22:12

SmOoKz escreveu:
Citação :
Katon - Hou no Kiba no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica do Canino de Fogo)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) cospe uma rajada de fogo,que toma a forma de um lobo.Quando destruído transforma-se em chamas,queimando o inimigo.

Eu vou para o campo de treino e concentro meu Chakra e tento sopra-lo em forma de um lobo, na primeira tentativa nada mas depois continuo tentando, mas nunca consigo fazer tomar a forma de um lobo então deopis de algum tempo tentando eu começoa melhorar e começo a conseguir mudar sua forma logo após consigo realizar o jutsu.

Citação :
Katon - Hou no Sishi no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica do Leão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cospe uma rajada de fogo,que toma a forma de um grande leão.Quando destruído transforma-se em chamas,queimando o inimigo.

Depois de conseguir fazer o Hou no Kiba, tento fazer o Hou no Sishi, na primeira tentativa faço as mesmas etapas do Hou no Kiba mas depois de algum tempo tentando assim percebo q é diferente eu teria q aumentar a quantidade de Chakra pra poder fazer o jutsu, então eu aumento a quantidade de Chakra e dou forma ao jutsu e o sopro saindo um leão de fogo.

Citação :
Katon - Ho no Jya ( Liberação do Fogo - Serpente de Fogo)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cospe uma enorme cobra de Fogo que vai na direção do inimigo.

Após o treino do Hou no Kiba e do Hou no Sishi eu fico bem cansado então paro um pouco pra acumular Chakra para continuar tentando, então eu espero um pouco e quando percebo que meu Chakra se recuperou me levanto e vou tentar.
Então seguindo as mesmas etapas dos outros jutsus eu aumento mais a quantidade de Chakra eu consigo fazer o jutsu.
Sorry a demora,tinha me esquecido de postar aqui @_@
Aprovados!E Lucas,ainda virão muitos mais animais!Talvez eu crie até um coala de fogo pra me fazer companhia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de SmOoKz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de SmOoKz   Aprendizado de SmOoKz - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de SmOoKz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Empire RPG :: Aprendizagem e Criação :: Área de Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: