Naruto Empire RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Empire RPG

Venha ser O Melhor
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino D23 vs Kazekage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D23
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
D23


Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/09/2009

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1600/1600Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1500/2000Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime1st outubro 2009, 16:56

Local:Plano com algumas arvores e rochas
Tempo:Nublado

Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn
ADM|Shodaime Kazekage
ADM|Shodaime Kazekage
Reborn


Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 30

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue2800/2800Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1300/1300Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime1st outubro 2009, 20:28

OFF: Nem me mandou o link da luta ne..XD
So treino..porque eu sou novo com o Naruto..então tenho que pegar um pouco as manha ainda..

ON: Chego com o Senjutsu ativado e digo:

Hiraishin: Demorei mais cheguei.. XD
vamos começar logo e parar de enrolação!!

chego e invoco Paw e Maw..
eles começam a preparação para Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
então eu faço 3 Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) para proteger Paw e Maw

Citação :
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: Extremamente Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

HP:1400/1400
Chakra: 3200/2930
Stamina: 1300/1300

Citação :
Vou descontar o chakra do Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) no proximo post, quando ele estará pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
D23
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
D23


Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/09/2009

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1600/1600Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1500/2000Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime1st outubro 2009, 20:34

eu ativo o sharingan nivel 3 saco a kusunagi e tento copiar o kage bushin no Jutsu
logo apos eu laço em sua direção uma kunai
ativo o selo nivel 2 levanto voo subo alto e desço em mergulho com a kusunagi estirada na minha frente como uma lança caindo dos ceus
eu estou tentando atingi-lo pois estou caindo por cima de vc enquanto caio faço:

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais

para que o fogo envolva meu corpo adotando a aparencia de uma lança de fogo caindo dos ceus

s 1600/1600
c 2000/1960

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn
ADM|Shodaime Kazekage
ADM|Shodaime Kazekage
Reborn


Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 30

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue2800/2800Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1300/1300Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime1st outubro 2009, 21:02

Off: Você deveria tentar criar esse jutsu da lança de fogo..é um bom jutsu.. ^^

ON:Vendo D23 lançando uma Kunai em mim, e levantando voo eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) escapando assim da Kunai e da lança de fogo de D23..
então quando eu saio da terra Paw e Maw me dizem que o Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) estava pronto.. então Hiraishin olha para D23 e diz com um sorriso diabolico:

Hiraishin: Vamos Nessa Paw e Maw..

então eles usam o Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte) em D23..

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

HP: 1400/1400
Chakra: 3200/2835
Stamina: 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
D23
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
D23


Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/09/2009

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1600/1600Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1500/2000Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1500/2000)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime2nd outubro 2009, 11:33

off:Vc não leu o spoiler? eu disse q se vc usasse o genjutsu eu ia usar o estacas algemadoras e volta-lo contra vc como é na velocidade do son vc fica paralisado
on:ao perceber q hiraishin fica provavelvemente paralisado eu digo:
-é chegado seu fim
com o selo juin nivel 2 eu vou em direção a hiraishin tentando corta-lo a cabeça

s1600/1600
c 2000/1960
sta 1300/1220
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn
ADM|Shodaime Kazekage
ADM|Shodaime Kazekage
Reborn


Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 30

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue2800/2800Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1300/1300Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime2nd outubro 2009, 13:13

Off: Eu li..vou esperar o post do SmOokz so pra mim tirar uma duvida..
por isso ja o lancei de uma vez..
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn
ADM|Shodaime Kazekage
ADM|Shodaime Kazekage
Reborn


Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 30

Shinobi Card
HP:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1400/1400Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue2800/2800Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Stamina:
Treino D23 vs Kazekage Left_bar_bleue1300/1300Treino D23 vs Kazekage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime3rd outubro 2009, 20:19

OFF: Duvida esclarecida..podemos continuar..

ON: Paw e Maw Vêem que quem está sendo afetado sou eu e não D23, eles anulam o genjutsu e dizem:

Paw e Maw - Hiraishin(Reborn) anulamos o genjutsu em breve você estará livre..

então um dos meus kage bushins vão pra cima de D23 para para-los..
então um deles usa o Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante) e parte pra cima de D23 tentando corta-lo com as laminas de Vento.. os outros dois ficam me protegendo caso o 1º Kage Bushin não consiga impedi-lo..

Citação :
Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino D23 vs Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino D23 vs Kazekage   Treino D23 vs Kazekage I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino D23 vs Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do 1º Kazekage, Hiraishin
» SmOKz Vs Leo-Kun[Treino]
» Treino - Krauser vs SmOoKz
» Sasuke vc Smook(treino)
» Luta Treino:SmOoKz VS Krauser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Empire RPG :: Esconderijo Akatsuki :: Campo de Batalhas-
Ir para: